É simples assim!

Cansei!
Como cansei!

Saber a verdade sobre a vida não é a oportunidade de muitos, mas os que conhecem, desprezam o fato de que é isso que os torna vivos.
A verdade é que muitos jovens, chamados ‘cristãos’, conhecem a verdade, e simplesmente, sem temer a Deus, levam suas vidas a mercê do prazer momentâneo, mas buscam ao mesmo tempo a vontade de Deus.  Cansei de assistir essa cena sem falar nada.
A vontade de Deus, meus queridos, é simples, e vocês sabem disso. Basta um passo de fé e outro de compromisso para descobrir a vida plena em Cristo Jesus!

” A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que conhecem a Deus. Nesse assunto, ninguém prejudique seu irmão nem dele se aproveite. O Senhor castigará todas essas práticas, como já lhes dissemos e asseguramos. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o  Espírito Santo
I Tessalonicenses 4.3-8

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s