Eu não queria assumir isso!

Eu não queria nunca assumir isso, mas tudo ao meu redor me faz pensar em você! Eu já tentei, sério, eu tentei de verdade passar um dia sem pensar em você, mas está dificil, por isso não posso esconder mais. Sabe, quando penso em você me dá um friozinho na barriga, minhas mãos até começam a suar, é um sentimento tão forte que minhas pernas ficam até bambas quando sei que você está chegando perto de mim…

Fico contando os dias pra te ver, mas quando te vejo fico toda desajeitada, você me pergunta qualquer coisa e eu fico sem palavras e no mesmo instante, como se o tempo parasse, eu esqueço de tudo que está ao meu redor!

É, você realmente mudou a minha vida, eu cheguei a sonhar com o dia em que vamos estar juntos! O engraçado é que nunca imaginei que na minha história de vida isso aconteceria! Eu lembro de você quando saio na rua comprar alguma coisa, quando assisto televisão, quando ouço músicas, leio livros, enfim você está em tudo na minha vida! É por isso que meu coração até bate mais forte hoje em dia!

Apesar de tudo isso, preciso que você saiba de uma coisa: quando chegar o dia em nos encontraremos e finalmente eu passar por você eu vou te esquecer com toda certeza! Isso não é nada pessoal, falo do fundo do meu coração, mas tem que ser assim, afinal quando eu passar por você vou entrar em uma nova fase da minha vida…

VESTIBULAR, com certeza eu vou te esquecer um dia! =P

(momento de desabafo e um tanto criativo… hahahahahaha)

4 comentários sobre “Eu não queria assumir isso!

  1. Michelle Moreira disse:

    Parabéns pelo texto! Essas palavras também estão em meu coração. A fase do vestibular é complicada, mas é apenas um degrau pra chegarmos aos nossos sonhos.
    Gosto muito do blog! Deus te abençoe 😀

Deixe um comentário

