Campanha: #Oreporsuafamília


Depois de um tempo sem escrever nada aqui no meu blog, posso dizer que senti saudades de expor aqui meus pensamentos e de certa forma passar para as pessoas o que tenho aprendido e vivido.
E agora em maio, nada melhor do que se falar sobre a família (15 de Maio – Dia Internacional das Famílias), alias o mês de maio além de ter o dia das mães é também o chamado mês das noivas.

Quando comecei a escrever fiquei pensando como eu escreveria sobre família sendo que ainda tenho tão pouca experiência no assunto. Talvez meus avós seriam mais sábios,e com certeza seriam, ao definir e argumentar sobre tal tema mas o que importa é que eu também estou dentro de uma família e, sendo jovem, também sonho com o meu futuro lar, o que é muito importante na vida do jovem cristão.

Na Bíblia podemos encontrar exemplos de famílias que em Deus encontraram libertação. Relendo a famosa história de Noé algo me chamou atenção. Quando Nóe estava construindo a arca, ele não se importou com o que as pessoas iriam achar, ele simplesmente construiu, obedeceu a Deus, e sua família o apoiou.

Quando a família está no centro da vontade de Deus, ela por completa, vive em união, união essa selada pelo AMOR de Deus.

Deus instituiu a família desde o inicio da criação, e esse era o plano dEle, que em momentos difíceis tivessemos o apoio dos nossos queridos pais e irmãos, e é por isso que NUNCA devemos desistir de nosssa família, ela é muito importante para ser deixada de lado, e por mais que seja dificil a sua situação, saiba: a oração com fé pode sim, com toda a certeza, te ajudar a resolver os seus problemas familiares.

“E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. Mateus 21.22

Deixo aqui uma campanha:
Vamos orar por nossas famílias durante todo esse mês e assim vamos ver as maravilhas que Deus tem reservado para nós. Compre essa idéia, coloque em suas redes sociais e principalmente no twitter!

#Oreporsuafamília

Um comentário sobre “Campanha: #Oreporsuafamília

Deixe um comentário

