Vestibular diário

Nesse fim de ano, tenho passado por várias provas de vestibular. No começo do ano, ainda não tinha decidido o que queria fazer de faculdade, mas logo essa dúvida passou e agora feito as provas para entrar na faculdade de Odontologia, o porque dessa escolha eu deixo para outro post, então vamos focar no assunto que escolhi, PROVAS!
Quem nunca passou por uma prova? Colégio, vestibular, concurso público, carteira de motorista, enfim todas essas provas fazem parte do nosso cotidiano e para ir bem é necessário fazer apenas uma coisa: estudar!
Esse ano foi bem corrido pra mim, e para alcançar o meu objetivo eu tive que separar um tempo para estudar todas as matérias, principalmente aquelas que não gostava.
Nesse mês eu já tive oportunidade de fazer duas provas, e uma das recomendações que ouvi, nos dois locais de prova foi: não haverá outra folha de gabarito para aquelas pessoas que errarem, então CUIDADO!
Isso me chamou a atenção e com todo cuidado fui passando todas as respostas para a folha de gabarito, isso me fez lembrar sobre a minha vida com Deus.
O que tem a ver um vestibular com Deus?!
Deus constantemente coloca provas a nossa frente, um vestibular diário, mas Ele nos dá condição de fazer essas provas, para isso, basta estudarmos a Bíblia diariamente. Porém, somos pessoas falhas, nós por muitas vezes não tiramos a nota máxima nas provas, e isso infelizmente acontece, e então erramos na hora de passar a resposta no gabarito.
Porém, através de Jesus, podemos ter uma nova folha de respostas, uma folha em branco onde entregamos para Jesus para Ele decidir qual a melhor resposta para as nossas vidas.

Entregue a sua folha de respostas para Jesus, mesmo que antes você não foi muito bem na prova, você não precisa se preocupar, você tem a promessa que irá passar!

Caroline Z.

 

 

Deixe um comentário

