O primeiro pedaço do bolo vai para…

Amanhã eu completo 18 anos de vida, idade de tão esperada pelo mais novos, idade tão lembrada pelos mais velhos.
Antes de começar esse post estava com tantas idéias do que escrever, e agora parece que tudo se apagou.
Gostaria de contar velhas histórias, dar risadas com elas, falar sobre a minha infância, primeiro dia de aula na escola, primeira apresentação de piano… mas o que vou dizer aqui não tem haver com a minha idade, ou com os meus sonhos para o futuro, queria escrever neste post a minha gratidão às pessoas mais importantes da minha vida.

Agradeço a Deus primeiramente pela vida dos meus pais, que com muito amor sempre estiveram do meu lado, em todos os momentos da minha vida, além de sempre me apoiarem e nunca desistirem de mim, sempre buscando a orientação que vem do nosso Deus para me ensinar, corrigir e principalmente me aconselhar a tantas coisas com muito amor! Eu amo muito vocês!
Agradeço também a Deus a vida da minha irmã, afinal, foi ela que me pediu para Deus (hahahha agora tem que me aturar né maninha! :D). Obrigada por estar sempre comigo, me ensinando muitas coisas também minha AMIGA! Eu também te amo!
Como também não agradecer a Deus pela vida dos meus familiares e amigos?! Eu os amo tanto!
Familiares sempre preocupados comigo, me ajudando no necessário, aconselhando, zuando… (mais zuando do que qualquer outra coisa ahahaha), mas que sempre estiveram orando e olhando por mim!
Amigos que nunca vou me esquecer, histórias engraçadas, tristes, momentos que só nós poderíamos explicar… simplesmente especiais demais para não me lembrar deles!

Grandes coisas o Senhor fez por mim, e por isso hoje estou muito alegre!

Dedico, então, o primeiro pedaço do bolo a todos que de alguma forma marcaram e continuam marcando a minha vida, seja da minha família, velhos amigos e também novos amigos, que aprendi a amar muitas vezes sendo tão diferentes de mim, cada um com o seu jeitinho especial de me tratar.

Obrigada Senhor por todas essas pessoas tão amadas que estiveram ao meu lado nos momentos mais importantes da minha vida! Não poderia ter melhor presente do que a presença deles. Muito obrigada por tantos amigos que o Senhor me deu nesses 18 anos de vida. Que o Senhor os abençoe muito! Amém.

7 comentários sobre “O primeiro pedaço do bolo vai para…

  1. Geisa disse:

    Paraaaaaaaaaaaaabéns guria!!! Que você tenha muitos anos de vida, servindo ao nosso Pai, porque não há presente maior….você é uma be~ção, uma guria muuuito especial!!! te amo, beijooos

  2. Denise disse:

    Carolzinha linda!
    Um doce de menina desde pequenininha, mesmo dando tantas cabeçadinhas nas quinas das mesas!! rsrsrs uma graça! Já ta com 18! meu Deus como ta velha! hauhauhauh beijinhossssss

Deixe um comentário

