A Verdade!

(música do vídeo:  If was there – Tourniquet)

Eu fecho meus olhos e penso no calvário, o vejo acontecendo bem na minha frente.
As costas que suportaram o chicote, a cabeça que sustentou a cora de espinhos.
Se EU estivesse lá me importaria? ou simplismente comtemplaria?
Se EU estivesse como mais um rosto na multidão me esconderia de vergonha ou zombaria?
Teria pena dele ou veria apenas mais um tolo, criminoso ou apenas a VERDADE???
Ele é a pedra preciosa do céu.

Enquanto Ele marchava colina acima, ainda posso vê-lo em minha mente.
Todo o sangue e o suor em seu semblante. E quando Ele passou por mim,
pude ver em seus olhos que sua dor era um presente de seu AMOR!

Ele foi SACRIFÍCIO, o CORDEIRO
e Ele é o grande EU SOU
Ele pagou o preço por MIM
o preço por VOCÊ!

Hoje, precisamos lembrar de toda a dor que Jesus Cristo sentiu em nosso lugar, mas devemos nos alegrar porque ELE ESTÁ VIVO!!! Jesus venceu a morte, e é por isso que temos vida, e vida em abundância!
Apesar da morte não ficamos tristes, como algumas pessoas acham que deveríamos estar. Nos alegramos porque Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, e é por meio dEle que podemos chegar até Deus, o nosso Pai!

Caroline Z.

2 comentários sobre “A Verdade!

Deixe um comentário

